The Walking Dead – 5ª Temporada

The Walking Dead – 5ª Temporada


The Walking Dead – 5ª Temporada
The Walking Dead tem sua quinta temporada anunciada oficialmente!
Não que seja uma grande surpresa — afinal, não poderia ser diferente com uma das séries de maior audiência da televisão americana — mas The Walking Dead teve sua renovação para a quinta temporada anunciada oficialmente nesta terça (29) pela rede americana AMC.
“Até os zumbis previam que a emissora traria a série de volta”, brinca a própria AMC no anúncio à imprensa.
Comemorando a liderança da série na TV americana quanto a diversos segmentos de audiência, o canal lembra que a estreia da quarta temporada, no começo desse mês nos Estados Unidos, trouxe 20,2 milhões de telespectadores totais (contando as reprises e quem gravou para assistir até 3 dias depois), chegando a ter 13,2 milhões de telespectadores adultos de 18 a 49 anos — um recorde, segundo a AMC, entre a exibição de programas não esportivos na televisão paga americana.
Para a quinta temporada, o press release confirma o retorno do showrunner Scott Gimple, juntamente com os produtores Robert Kirkman (criador dos quadrinhos que deram origem à série), Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luse.
Além disso, o canal aproveitou para reforçar que está desenvolvendo uma série fará companhia a The Walking Dead, “baseada em uma nova história e com novos personagens de Robert Kirkman”.

Um comentário:

  1. Play VideoLUCK.com Review & Rating - Videodl.cc
    Play VideoLUCK.com Video Slots - Mobile for Desktop and Mobile. youtube to mp3 320 Play online VideoLUCK at Videodl.cc.

    ResponderExcluir

google-site-verification: google1c357fe96f7dfe33.html